quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Perrier-Jouët

O ícone da Champagne francesa apresenta agora uma nova parceria com a artista Americana  Kareem Iliya.

Mais uma vez a Perrier-Jouët, demonstra um gosto muito refinado para criações artísticas e agora faz uma campanha com inspirações de festividade, elegância e um certo tipo de requinte próprio!

Com isso, o resultado só podia ser maravilhoso:

Beauty Drink e Beauty Candy

A mais nova sensação no ramo chamado de Aliméticos , eles completam a ingestão de vitaminas e minerais. Uma linha de produtos para consumo diário feitos com frutas, vitaminas, minerais e colágeno.

Os sucos, chás e balinhas têm diversos sabores (confira na foto ou http://www.beautyin.net.br/) e servem para hidratar, vitaminar, fortalecer, purificar, estimular, alegrar e ufa, equilibrar!

Ah, e são uma delícia!!




quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Livro

É com certeza um must have e se chama “COMO SE FAZ – 500 coisas que você deve saber” é muito colorido e fácil de visualizar trazendo instruções para a vida desde um simples FAZER até o complicado SOBREVIVER!
Descobri por acaso numa livraria aqui em Campinas/SP no Shopping Galleria e logicamente comprei né?! Mas com certeza deve ser muito fácil encontrar na sua cidade, afinal, quem procura – acha!

Risqué: Coleções Primavera-Verão

 
A Risqué está com duas novas coleções de primavera-verão, chamadas “Penélope Charmosa” (foto acima) e a “Pop 4 You”.
Na coleção da Penélope Charmosa temos 8 tipos de esmaltes: O Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. Os que eu mais gostei dessa coleção foram o “Pink Vigarista” e o “Charminho Lilás” (foto abaixo), que é bem delicadinho.
E na coleção Pop 4 You (foto abaixo) há 4 esmaltes foscos, que são o Twiggy, o Cigarette, o Pop e o Tubinho. E os verniz (os não-foscos hahah) são o Vanguarda, o Meia Calça, o Cintura Baixa e o Coque. Os que eu mais gostei dessa coleção foram o Cigarette, o Tubinho e o Vanguarda.  
Adorei todas as cores das duas coleções, achei elas bem a cara do verão! Bom.. aproveitem!


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Burberry


Burberry é uma marca britânica, que possui roupas simplesmente MARAVILHOSAS, tanto para homens, como para mulheres e crianças. A imagem da marca é conhecida principalmente por um padrão em quadrados (foto acima) ou por um cavaleiro em um cavalo. Possui vários tipos de roupas, desde acessórios como bolsas, perfumes e sapatos até casacos, cachecóis, vestidos e jóias. Os novos artigos da Burberry estão lindíssimos, principalmente os casacos! A atriz Emma Watson, de Harry Potter, já foi modelo da Burberry e foi uma influência para os jovens usarem a marca.
Site da marca: http://www.burberry.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saias de Cintura Alta

 A saia de cintura alta ditou uma grande tendência no mundo da moda, e agora essa tendência está de volta! Essas saias deixam a mulher com uma imagem mais feminina e ajudam a afinar a cintura e modelar o corpo. Particularmente, acho as saias de cintura alta uma peça chique, e que devem existir no guarda-roupa de toda mulher, pois elas podem ser usadas em qualquer ocasião, desde um simples jantar a uma festa, também acho que ficam bonitas com sapatilhas e principalmente com sapatos de salto alto e também com ankle boots. Existem diversos tipos de saias de cintura alta, existem as com babados, as com estampas florais, as “bandages”, as “godês”, as brilhantes, as geométricas, a lápis e as retas. Para marcar ainda mais a cintura, use-a com um cinto, de uma cor diferente e que combine com a cor da saia, é claro.  
Na foto abaixo, Ísis Valverde usa uma saia de cintura alta do tipo “Lápis”, pois é afunilada até a coxa e é usada para uma produção mais chique. 




domingo, 26 de setembro de 2010

Marc Jacobs E-Commerce Site

Muito inovador e uma gracinha!!
Os preços variam de $30 dólares por um perfume a $14.900 por uma bolsa de couro de jacaré legítimo - um luxo!
Como o site não usa Flash pode ser acessado facilmente por mobile phones e Ipad.

Então aproveite e confira: marcjacobs.com

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Victoria's Secret - Novos Produtos e Linhas


Novos produtos que vem impressionando toda consumidora são os da Victoria’s Secret, pra variar hahah. A marca está com novos dos seus “Body Splashes” e de cremes hidratantes, da linha "Midnight Garden" (foto acima), que está para vender nos Estados Unidos de 3 produtos por apenas 24 dólares. Outra nova linha que está virando moda é a “Sexy Little Things” (fotos abaixo), onde o preço varia, essa nova linha é formada por mais de 4 tipos de perfumes, de body splashes, de hidratantes, e entre outros... Está esperando o que para comprar o seu ? hahah.
Para mais informações, acesse o site: http://www.victoriassecret.com



O querido batom Rosa...

De uns tempos pra cá é cada vez mais notável os batons na cor rosa que vão desde o chiclete até o opaco (mais usado ultimamente) e eles são uma super tendência para o verão, portanto não podemos ignorá-los já que viraram uma sensação da moda.
Sabrina Sato, por exemplo, faz sempre suas aparições usando o Snob da MAC que é muito lindo!
 Ah, e eu não sabia, a própria Sabrina Sato assina uma coleção de batons para a Yes Cosmetics. São quatro cores e todas muito bonitas, um deles, o Lady Lilac é MUITO parecido com o Snob da MAC! 


Christian Louboutin dá nome de Blake Lively à um sapato


Blake Lively, nas filmagens do seriado americano “Gossip Girl” em Paris, acabou conhecendo e ficando próxima do designer Christian Louboutin (aquele que faz todos os seus sapatos com sola vermelha, hahah). Blake Lively ficou encantada com um dos modelos que Louboutin criou, mas que ainda está em fase de “desenvolvimento” (que pena!). Louboutin então resolveu batizá-lo de “Blake”. Ainda não há fotos divulgadas do sapato.
Para visitar o site de Christian Loubotin acesse: http://www.christianlouboutin.com/



Pra começar hoje *

A nossa proposta é falar sobre moda, mas não precisamos falar só disso certo?!
Vocês com certeza se lembram de quando eram crianças e as mamães brigavam quando não queríamos comer as famosas gelatinas? Pois elas estavam certas e deveríamos comer sim!
O principal benefício da gelatina é o colágeno super importante para o nosso corpinho, pois tem papel fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas que faz a nossa pele ficar mais lisinha (sem ruguinhas – elas podem demorar, mas vao aparecer), ajudam na elasticidade da pele evitando as temidas estrias e previne a flacidez.
Se você não come gelatina todo dia pode facilmente tomar colágeno encontrado em qualquer farmácia, que não tem contra-indicação nenhuma e não tem calorias!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Michael Kors



Sim, sim! Ele chegou simplesmente abalando no Brasil – seus relógios que são absolutamente MARAVILHOSOS podem ser encontrados sem muito esforço nas vitrines dos shoppings. Ele também tem outros produtos como sapatos e bolsas, mas que são de difícil acesso para os brasileiros (bad...).

É estilista óbvio, mas é mais conhecido por seu cargo de jurado do reality show Project Runway (que está sendo reprisado pelo canal E! as terças – dica para quem ainda não assistiu – assistam hehehe!).

Para babar: http://www.michaelkors.com/

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ankle Boots


Do inglês “Bota nos Tornozelos”. Como o próprio nome já diz, os modelos de botas com cano na altura do tornozelo são muito versáteis, e estão muito na moda, principalmente no inverno.
Elas podem ser usadas com calça jeans skinny, com uma blusa comprida ou curta (como Sabrina Sato na foto acima). Se o jeans for curto no tornozelo (como o de Deborah Secco), combine com peças mais curtas na parte de cima. Se usar com vestidos soltos + legging também fica legal. Para quem gosta de ousar, é legal usar as ankle boots com uma meia-calça e com uma saia ou com um shorts (como Katie Holmes na foto).
Recomenda-se usar ankle boots mulheres magras e altas. Gordinhas ou baixinhas também podem usar, só tem que tomar cuidado para criar um “bloco de cor”, com as leggings ou meia-calças da mesma cor da bota.  

Tendências de esmaltes para a Primavera-Verão 2010/2011



Ao contrário do ano passado, o neon não terá mais tanta presença nessas estações. Agora chegou a hora dos tons mais claros, como o pastel, o nude e o coral. Também terá presença de cores mais vibrantes, como o vermelho, o verde, o dourado, o cinza claro e também haverá um destaque especial para o amarelo. Outras fortes tendências para esmaltes são o preto, o azul royal, o verde escuro, o melancia, o vermelho escuro e o azul anil. Na foto você observa três exemplos que estarão na moda nessas estações: o Dourado Metálico e o Melancia, da Colorama e também o Nude Clássico, da Impala.

Lady Gaga no VMA 2010!


Uma das coisas que mais chamam a atenção em toda premiação de música, são os figurinos da Lady Gaga. E ela não deixou por menos no VMA, que ocorreu no dia 12/09/10, usando um vestido feito de carne de verdade, criado pelo estilista Franc Fernandez. Além do vestido, Lady Gaga usava sapatos de salto alto de carne, um bife em forma de chapéu e uma bolsa de mão, também feitos de carne. Segundo Lady Gaga, o vestido pode ter várias "interpretações". A associação "Peta", que luta contra os animais, considerou que Lady Gaga está passando por maus momentos tentando chamar a atenção... E então, vocês aprovam ou usariam esse modelito ?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Super dica!

Como prometido colocaremos aqui tudo o que acharmos de mais recente e interessante na nossa querida web!
Vocês já devem ter visto os sites que estão fazendo o maior sucesso entre os consumistas (como nós! hehehe) que são os Clubes de Compras Coletivas.
Os mais visitados: Peixe Urbano, Imperdível  e Acesso Zero. É só escolher a sua cidade e conferir os descontos do dia (alguns chegam a 90%!) depois é só clicar em comprar e está feita a economia.

Por favor... todas as dicas, sugestões e críticas são bem-vindas para que possamos fazer esse blog com muita qualidade e lembrem-se de que ele é feito com o maior carinho para vocês!

Carol e Erica