terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vestidos diferentes

Diferentes pois são comestíveis. O primeiro é feito de berinjela e o segundo de tomate!


domingo, 28 de novembro de 2010

Closet da Fergie!

A-M-E-I... nada básica, ela guarda seus prêmios junto com seus Louboutins!!



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

American Music Awards (2010)

O American Music Awars é uma das principais premiações do mundo. Aconteceu no dia 21/11/2010 e a TNT fez a transmissão para nós, brasileiros. O cantor com maior destaque foi o Justin Bieber, que ganhou 3 prêmios e também o prêmio de artista revelação.

A premiação teve apresentações do Usher, Pink (exibindo a sua barriga de grávida), Ke$ha, Katy Perry, Taylor Swift, Bon Jovi, Black Eyed Peas, Justin Bieber, Christina Aguilera, Miley Cirus, Eminem, Rihanna... e etc.
Mas também não posso deixar de comentar sobre os vestidos das cantoras, claro. 
Miley Cirus: Seu vestido é da marca Marchesa. Achei o vestido dela lindo, só deveria ter feito uma cauda uma pouco menor. Mas mesmo assim, achei lindo o vestido, caiu muito bem no corpo dele e também combinou com essa nova cor do cabelo dela. 
Taylor Swift:  O vestido é da marca Collette Dinnigan e é bonito, mas não achei adequado para ela. Esse cabelo liso e com franja dela ficou bonito, mas também não é a cara dela.  Os cachinhos eram a "marca" dela. 
Fergie:  Usou Zuhair Murad. Achei o vestido lindo também, combinou muito com ela. E achei a combinação prata com preto linda.

Katy Perry: Katy Perry sempre tem um gosto ótimo para os vestidos das premiações. E dessa vez não foi diferente, seu vestido é da marca Badgley Mischka, e seu sapato acredito que seja um Louboutin.
Rihanna:
Usou Elie Saab Couture. Achei que o vestido dela não é tão bonito quanto o da Miley e o da Katy Perry, mas é bonito. Achei que ela devia ter ido com um cabelo diferente. Mas esse novo corte de cabelo dela combinou com a sua performance.

Fotos:

Vídeo:
Postei o vídeo da performance da Katy Perry, que eu achei uma das melhores







Dica do Dia

 A dica de hoje é o filme Coco Antes de Chanel (Coco Avant Chanel), o filme é um drama que conta a história de Gabrielle "Coco" Chanel, envolvendo a moda e o romance entre Coco Chanel e Igor Stravinsky, dois ícones da moda. A produção do filme tem figurinos assinados pela Casa Chanel, é claro. 

Sinopse: Uma garotinha é deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, e todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la… Uma artista de cabaré com voz fraca que canta para uma platéia de soldados bêbados… Uma humilde costureira que conserta bainhas nos fundos de uma alfaiataria de cidade pequena… Uma cortesã jovem e magricela, a quem seu protetor, Etienne Balsan, oferece um refúgio seguro, em meio a um ambiente de decadência… Uma mulher apaixonada que sabe que nunca será a esposa de ninguém, recusando-se a casar até mesmo com Boy Capel, o homem que retribuiu seu amor… Uma rebelde que considera as convenções de sua época opressoras e prefere usar as roupas dos homens com quem se envolve… Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.



Gosta de Tequila?!

Então imagina o gosto de toma uma dose dessa!
A garrafa tem 1,3 litros é feita de platina e muitos diamantes.
O preço?! Muito básico... algo em torno de $ 3,5 milhões.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dicas para base

A base é fundamental numa maquiagem, portanto aqui vão algumas dicas muito importantes:

- Precisa ser exatamente igual a cor da sua pele e o teste deve ser feito na hora de comprar e diretamente no rosto e não nas mãos como já vi muitas pessoas fazerem;
- Não há uma forma correta para aplicá-la escolha a que você mais se sente confortável (com os dedos, uma esponjinha ou até um pincel);
- As bases líquidas podem ser usadas em qualquer tipo de pele mas as pessoas que necessitam uma cobertura mais profunda devem optar pela cremosa;
- DEVE ser aplicada também nos olhos.

É para não errar mais hein?!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sem erros

Essa fotinho não deixa ninguém errar na hora de servir um drink.
É só olhar para aprender!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Inovador

Para acabar com a confusão de fios e carregar a bateria de vários aparelhos como celulares, máquinas fotográficas e iPhones juntos, a empresa americana Kikkerland Design inventou o Grassy Lawn Charging Station.
Funciona com os carregadores normais mas eles ficam escondidos embaixo da graminha. Daí é só plugar os cabos e ligar na tomada normalmente.
Custa algo em torno de 25 dólares e pode ser encontrado nesses dois sites: ThinkGeek ou Lasybone.


sábado, 13 de novembro de 2010

Tutorial de Maquiagem - Natasha Bedingfield

Natasha Bedingfield é uma cantora britânica que ficou muito famosa pelos seus singles Unwritten e Pocket Full of Sunshine.Recentemente, a cantora lançou um clipe chamado Strip Me. O novo clipe tem maquiagens maravilhosas e bem diferentes. 
Então achei um vídeo tutorial que ensina como se faz uma das maquiagens do clipe. O vídeo tutorial está em inglês, mas dá para entender mesmo assim. E abaixo do vídeo tutorial tem o clipe da música. Espero que gostem.



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Batons de gatinho

Tem até essa agora! Esses batons são um mimo da marca Paul & Joe,  é uma edição limitada com compra online mas com entregas só na Europa, Ásia e Estados Unidos. Cada batom sai por 25 dólares.

Fonte: Lola Mag

Vo aproveitar pra falar da fonte que tirei essa matéria - a Lola Mag - fui ontem na livraria e acabei me deparando com ela, que está na sua 2 edição. Confesso que me surpreendi e A-M-E-I a revista, tem muitas matérias legais sobre moda, beleza e entrevistas bem interessantes!


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mac Cosmetics!

 
Para todos os adoradores da marca MAC: a companhia está com produtos a cada dia melhores, e acabou de lançar ótimos produtos! Confiram algumas novas linhas:

Pro Longwear Lipcreme: É uma linha que vem impressionando as mulheres. É uma linha de batons que duram praticamente horas, sem você precisar ficar repassando. Eles custam apenas U$16,00. 


Pro Longwear Foundation & Concealear: É uma linha de bases/corretivos que possui um acabamento impecável (e não deixa as pessoas saberem que você está usando). É feita a partir de pigmentos micronizados para promover a aplicação mais suave e pureza da cor. Custa U$29,50.  


Haute and Naughty Lash: Rímel que você seleciona o aplicador, escolhendo então o efeito desejado. É um rímel a prova d'água, que tem uma fórmula hidratante e que não "empelota", além disso, o vidrinho é lindo. Preço: U$ 18,00.

Viva Glam: Linha de batons e gloss assinadas por Lady Gaga e por Cyndi Lauper. A linha de Cyndi Lauper é chamada de "Viva Glam Cyndi", e o batom e o gloss são vermelhos. Já a linha de Lady Gaga é chamada de "Viva Glam Gaga" e o batom e o gloss são rosas. Tanto o gloss, quanto o batom custam U$14,50.






segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estampa de Oncinha!

Estampa de oncinha... Fashion ou brega ? 
Concerteza depende do gosto de cada uma... Mas vai ser uma estampa que vai estar totalmente em alta nesse verão. E não só nesse verão, pois a estampa sempre está em alta, e nunca sai de moda! 
A estampa de oncinha é quase sempre utilizada em uma quantidade moderada, para não carregar muito o look ou é muito usada para acessórios ou complementos, como lenços, bolsas, sapatos e inclusive capinhas para celulares. 
Um dos maiores cuidados para se tomar é para não deixar o look muito carregado ou "enjoativo" e também muito vulgar. 
Existem várias cores de estampas de oncinha, como por exemplo as azuis com preto, as rosas com preto, e a mais famosa, a amarela com preto. 

Famosas usando Oncinha: 
Roupas com Oncinha:





 



sábado, 6 de novembro de 2010

Coleção Arezzo

Como eu já esperava, a coleção nova da Arezzo que chegou nas lojas HOJE está MARAVILHOSA!
Com muitas cores - a tendência do verão - tudo é de muito bom gosto e de qualidade, claro!
Mas querem saber o melhor de tudo?! Eu tenho vários sapatos da Arezzo e vou sempre pra balada (hehehe, sim, sou baladeira!) e fico a noite inteira em pé e não saio de lá mancando e destruída como muitas meninas que eu vejo - porque eles não machucam nadinha, portanto, vale muito mais do que custam!
Outro detalhe é que os sapatos não são um absurdo de caro, o que é ótimo.
Bom, só vim em casa contar as novidades pra vocês e já to correndo pro shopping.

Ah, e não são só sapatos não, a Arezzo tem uma linha lindíssima de acessórios e de beleza também (esmaltes, batom, sombra...). Uma infinidade de coisas que todas nós amamos!

Entrem no site: http://www.arezzo.com.br/altoverao2011_happy_hot_summer/#/pt-br/home e confiram as novidades!

Bom final de semana a todos!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nude!

Nude é um nome dado à várias tonalidades de cores claras. Na verdade, ninguém ainda conseguiu saber qual é a verdadeira cor nude, pois são várias tonalidades claras e neutras, que estarão super em alta nesse verão! "Nude" é como se fosse um tom de pele, pois existem vários e também é uma "substituição clara" do pretinho básico. 


Tipos de "Nude": Há vários, como por exemplo: o nude mais puxado para o branco, o nude mais puxado para o rosinha, o nude mais puxado para o bege, o nude mais amarelado e o nude-marrom. 

Dica: Não tão bem quanto o preto, mas o nude fica bem na maioria das mulheres. O cuidado maior para quando se for usar nude é não deixar o look (ou a pessoa que está vestindo) muito monótona e apagada. O nude cai muito bem com peças de roupa coloridas, e inclusive com o preto, dando um toque elegante e clássico. Se você não sabe direito qual peça de roupa usar da cor nude, invista nos acessórios, como bolsas, cintos e esmaltes (sim, até esmaltes). Além disso, é o jeito mais fácil de se usar o nude.


Sapatos Nude: Os sapatos nude estão sendo muito usados nessa primavera-verão, e várias coleções foram lançadas "baseadas" nessa cor. Os sapatos (se forem utilizados em um tom muito próximo ao da sua pele) ajudam a alongar e definir a silhueta. 

Posts Relacionados: laços, tendência de sapatos para primavera-verão, babados e drapeados, coleção schutz 2010/2011, coleção "love in color" - arezzo 2010/2011 .








Ipods - Novos Modelos


Bom... os ipods  são uns dos aparelhos eletrônicos que mais vêm conquistando o mundo(inclusive sua marca, a Apple). A Apple surpreendeu todos ao lançar o Iphone 4G e também os novos modelos de ipods. 
Foram lançados novos modelos de ipod nano, shuffle e também do ipod touch. 

A primeira mudança surpreendente foi que o ipod nano passou a ter uma tela touch screen, em vez de ter àquelas teclas com um barulhinho tão fofinho. Eu não gostei muito, porque deve ser ruim para mexer, mas fora isso, achei o design do aparelho muito lindo! Seu preço varia de R$550,00 à R$660,00 (porque depende dos gigas)

Outra mudança também foi que o ipod touch passou a ter uma câmera, ficando ainda mais parecido com o iphone 3G. E o novo ipod touch possui uma tela de retina, possui um chamado "Face Time", que é uma chamada de vídeo e também faz gravação de vídeos em HD. Seu preço está entre R$750,00 e R$1.300,00
 

Já o ipod shuffle, voltou ao seu modelo antigo... Aquele com um formato de um quadradinho com as teclas em um formato de um círculo. O ipod shuffle já é mais baratinho, pois só existe (pelo menos até agora) de 2 GB.. Ele custa R$229,00.
 
A Apple também lançou faz um tempinho já um novo modelo de fone de ouvido. Sua única diferença para os anteriores é que ele possui um controle remoto e um microfone (o que acaba facilitando muito para os que têm um ipod shuffle). Esse fone de ouvido até te responde! Ele custa R$ 99,00