segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saias de Cintura Alta

 A saia de cintura alta ditou uma grande tendência no mundo da moda, e agora essa tendência está de volta! Essas saias deixam a mulher com uma imagem mais feminina e ajudam a afinar a cintura e modelar o corpo. Particularmente, acho as saias de cintura alta uma peça chique, e que devem existir no guarda-roupa de toda mulher, pois elas podem ser usadas em qualquer ocasião, desde um simples jantar a uma festa, também acho que ficam bonitas com sapatilhas e principalmente com sapatos de salto alto e também com ankle boots. Existem diversos tipos de saias de cintura alta, existem as com babados, as com estampas florais, as “bandages”, as “godês”, as brilhantes, as geométricas, a lápis e as retas. Para marcar ainda mais a cintura, use-a com um cinto, de uma cor diferente e que combine com a cor da saia, é claro.  
Na foto abaixo, Ísis Valverde usa uma saia de cintura alta do tipo “Lápis”, pois é afunilada até a coxa e é usada para uma produção mais chique. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D