quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blake Lively e Seu Novo Cabelo!

Blake Lively impressionou a mim (e a todos, espero) quando apareceu na festa da revista Time RUIVA! 
Gente, eu amo a Blake Lively e acho ela linda demais, mas esse cabelo não combinou N-A-D-A com ela
A atriz, famosa por interpretar "Serena" no seriado Gossip Girl, afirma: "É para o filme Hick. Eu achei que a minha personagem precisava de cabelos vermelhos. Ajuda quando você está fazendo um papel, quando eu não estou me sentindo como eu mesma. E eu não estou me sentindo eu mesma. Eu amei. Me lembra a Ariel, de A Pequena Sereia."

Na festa, Blake também apareceu usando um vestido verde da Zuhair Murad (que até achei que combinou um pouco com o cabelo) e sapatos do Christian Louboutin. Estaria mais bonita ainda se estivesse loira, não acham ?





Um comentário:

  1. - Nossa acabei de postar sobre isso no meu blog tbm hahaha, e o mais engraçado é q tivemso a msm impressão de q ela ficou parecedno a pequena sereia, achei mto isso, ficou linda, deusa d klkr jeito !!!


    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D