segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real

Além de elegância, o casamento foi marcado por muita organização e pontualidade.
Achei o vestido da Kate lindo demais!! Inspirado no da Grace Kelly... Era simples, porém moderno. As rendas deram um toque vintage, o decote e as mangas deixaram o vestido ainda mais bonito e a cauda tinha um comprimento não tão grande quanto o da Lady Di, que acabou combinando mais ainda.
Dispensou maquiadores, manicures e etc. Kate fez sua própria maquiagem!

Houveram vários rumores sobre o suposto designer do vestido de Kate, entre eles Bruce Oldfield e Sophie Cranston, outros dizem que foi a própria Kate que desenhou seu vestido. Mas na verdade, foi desenhado e assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. E seu sapato também era do McQueen e já está a venda!
 
Luciana Gimenez postou no seu twitter que o vestido de Kate Middleton era parecido com o seu e afirma que o seu vestido também foi inspirado na Grace Kelly.

Fora o vestido de Kate, outros looks também fizeram sucesso, como o da Victória Beckham - que usou um vestido de sua linha, sapatos louboutins e chapéu de Philip Treacy - , Carole Middleton, Pippa Middleton, o da Rainha Elizabeth e as Princesas Eugene e Beatrice ( que me lembraram as irmãs malvadas da Cinderella, hahah).
Bom, esse foi o nosso "especial" sobre o casamento real. Confiram os nossos outros posts também! Espero que tenham gostado!



4 comentários:

  1. Olá lindas, adorei o blog de vocês e já estou seguindo tb. Sabe que eu procurei horrores foto do sapato dela e não encontrei em lugar nenhum? Estou vendo pela primeira vez aqui no blog. Onde encontraram? Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Gente, que sapato lindo! Amei!
    Adorei a associação das princesas com as irmãs malvadas da Cinderella! rs Eu sabia que elas me lembravam alguém... hahaha
    Beijos
    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo realmente lindo neh!!!!!!!!
    Adoreiii seu blog!!
    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha eu achei que ela estava perfeita,linda mas olha eu acho que vestidos de noiva sempre serão copias de copias mas com um toque de persoanliadade de acda pessoa eu pessoalmente prefiro o vestido da kate do que o da Luciana que tb é muito bonito, mas achei o da Kate mais delicado.

    Te seguindo tb!

    Bjos; janini s.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D