terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mac Cosmetics!

 
Para todos os adoradores da marca MAC: a companhia está com produtos a cada dia melhores, e acabou de lançar ótimos produtos! Confiram algumas novas linhas:

Pro Longwear Lipcreme: É uma linha que vem impressionando as mulheres. É uma linha de batons que duram praticamente horas, sem você precisar ficar repassando. Eles custam apenas U$16,00. 


Pro Longwear Foundation & Concealear: É uma linha de bases/corretivos que possui um acabamento impecável (e não deixa as pessoas saberem que você está usando). É feita a partir de pigmentos micronizados para promover a aplicação mais suave e pureza da cor. Custa U$29,50.  


Haute and Naughty Lash: Rímel que você seleciona o aplicador, escolhendo então o efeito desejado. É um rímel a prova d'água, que tem uma fórmula hidratante e que não "empelota", além disso, o vidrinho é lindo. Preço: U$ 18,00.

Viva Glam: Linha de batons e gloss assinadas por Lady Gaga e por Cyndi Lauper. A linha de Cyndi Lauper é chamada de "Viva Glam Cyndi", e o batom e o gloss são vermelhos. Já a linha de Lady Gaga é chamada de "Viva Glam Gaga" e o batom e o gloss são rosas. Tanto o gloss, quanto o batom custam U$14,50.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D