sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nude!

Nude é um nome dado à várias tonalidades de cores claras. Na verdade, ninguém ainda conseguiu saber qual é a verdadeira cor nude, pois são várias tonalidades claras e neutras, que estarão super em alta nesse verão! "Nude" é como se fosse um tom de pele, pois existem vários e também é uma "substituição clara" do pretinho básico. 


Tipos de "Nude": Há vários, como por exemplo: o nude mais puxado para o branco, o nude mais puxado para o rosinha, o nude mais puxado para o bege, o nude mais amarelado e o nude-marrom. 

Dica: Não tão bem quanto o preto, mas o nude fica bem na maioria das mulheres. O cuidado maior para quando se for usar nude é não deixar o look (ou a pessoa que está vestindo) muito monótona e apagada. O nude cai muito bem com peças de roupa coloridas, e inclusive com o preto, dando um toque elegante e clássico. Se você não sabe direito qual peça de roupa usar da cor nude, invista nos acessórios, como bolsas, cintos e esmaltes (sim, até esmaltes). Além disso, é o jeito mais fácil de se usar o nude.


Sapatos Nude: Os sapatos nude estão sendo muito usados nessa primavera-verão, e várias coleções foram lançadas "baseadas" nessa cor. Os sapatos (se forem utilizados em um tom muito próximo ao da sua pele) ajudam a alongar e definir a silhueta. 

Posts Relacionados: laços, tendência de sapatos para primavera-verão, babados e drapeados, coleção schutz 2010/2011, coleção "love in color" - arezzo 2010/2011 .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D