sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Babados e Drapeados


 Babados são extremamente femininos, mas muita gente odeia, porém, uma roupa com babados chamam muita atenção!
A dica é usar os babados em um ponto do seu corpo que você  deseja destacar. Para quem tem quadris estreitos, é legal investir em saias com babados ou com várias camadas; Já para quem possui quadris mais largos, é legal usar babados em blusas ou casacos. Em uma roupa, os babadoss se tornam “a atenção”, por isso, sempre é bom usá-los com bom senso e com moderação. 
 Babados Nas Famosas:
Leighton Meester sempre está usando babados no seriado americano Gossip Girl, as duas blusas da foto valorizam mais o corpo dela, e dão um toque chique. Já no vestido vermelho, não gostei muito porque os babados foram muito usados, e torna o vestido um pouco “enjoativo” e ela ainda usou com um chinelo de dedo em vez de com um salto, e isso acabou “desvalorizando” o vestido. 


Keira Knightley está usando um vestido da Chanel, que parece um top e uma combinação com muitas camadas. O volume da roupa deixou o corpo dela bem exposto.


Miley Cirus usou uma saia com babados em camadas, e como ela é magra e possui quadril estreito, ficou lindo. A saia de cintura alta ainda valorizou seu corpo e ela fez as combinações com cores claras, o que acabou dando um toque “fofo” na roupa.

Ana Hickmann e Taís Araújo usaram vestidos com poucos babados, o que acabou não expondo muito o corpo delas e não ficando muito exagerado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D