terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tendência de Sapatos para a Primavera-Verão 2011

Para a Primavera-Verão 2011, estarão na moda sapatênis, clogs, open-boots, e muito mais.
 
A moda que mais vai pegar vai ser a dos Clogs (clog = tamanco com salto grosso de madeira), pois eles já estão sendo usados nas ruas com modelos em camurça, brilhante e em jeans. Vistos pela primeira vez, eles não causam uma impressão muito boa.


Assim como as ankle-boots (que foram uma grande tendência no inverno), as open-boots estarão super na moda nessa primavera-verão e combinam muito bem com saias de cintura alta. As ankle-boots não sairão da moda! 
 As sandálias ainda continuam com grande influência  no verão: desde rasteiras até as de salto alto. Normalmente, os materiais usados na fabricação serão couro, madeira e palha. Muitos estilos de salto estarão na moda, como os stilettos, anabelas, esculturais, vírgula e os grossos


Já para as crianças, o que estará na moda serão as sapatilhas, principalmente com as cores da estação. Para os homens, o sapatênis continuará na moda em situações casuais. E para todos que adoram um tênis, a moda que pegará será de tênis com solados baixos. 
Sapatos femininos com laços estarão super na moda também!
Veja também: Postagem sobre laços , sobre saias de cintura alta e sobre ankle boots.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D