segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Colecionadoras de Esmaltes

Tem gente que coleciona adesivos... outras, colecionam cartões telefônicos... outras, moedas... Elas colecionam esmaltes! 

As "colecionadoras de esmaltes" se trata de 11 amigas, que se conheceram pela internet há cerca de seis meses, viram que são de uma mesma região do país e resolveram se encontrar, então, resolveram criar um blog! 
Elas são tão apaixonadas por esmaltes, que elas têm no mínimo 150 vidrinhos de esmaltes, e no máximo 540 vidrinhos. Elas chamam essa paixão por esmalte de vício, e que chegam a pintar a unha 2 ou 3 vezes na semana.
Essas blogueiras marcam de se encontrar uma vez por mês e então, elas trocam vidrinhos, dicas e misturinhas. E recentemente, dividiram a compra de coleções importadas.

Para o verão, elas apostam em tons pastel e os militares (lançado pela Chanel), e nas cores coral e turquesa. Elas dizem que o neon vai voltar com tudo e também apostam nos esmaltes holográficos (que refletem as 7 cores do arco íris). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D