segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Especial: Pretty Little Liars (seriado)

Um ótimo seriado, super recomendado para você, que gosta de mistério e suspense. A série foi baseada em uma série de livros de sucesso, que conta com oito publicações.
 
"A história gira em torno de quatro meninas: Spencer, Hanna, Aria e Emily que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo, nenhuma delas fica realmente sentida com a perda.
As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando começam a receber recados, emails e mensagens no celular de alguém que vê tudo e que sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”."


A série tem sua primeira temporada confirmada, porém, só tem 10 episódios lançados, pois os atores estão em “férias”... No total, a temporada tem 22 episódios, com previsão para a continuação em janeiro de 2011, no canal “ABC Family”. A série também vai ao ar no Brasil, só não se sabe quando e em qual canal.
É uma ótima série... Recomendo MUITO. Espero que gostem!! (mais fotos abaixo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D