segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmaltes Chanel: Novos esmaltes e Misturinhas


 A Chanel a cada dia que passa nos vem impressionando com seus novos esmaltes. Os que mais vem impressionando todas as mulheres e/ou todas as consumistas de plantão são o "Prata Cromado" (que na linha "Cromo Style" da Impala é super parecido), o Steel, o Strong (que viraram uma sensação para os fashionistas), o Black Pearl, o Holographic (que é LINDO foto abaixo), o Paradoxal , o Particulière (que foi desfilado no verão 2010, porém, só chegou às lojas dos Estados Unidos em janeiro de 2010) e o Jade (que já foi uma sensação também). Cada frasco custa em torno de 20 à 25 dólares e R$ 92,00 no Brasil! Um absurdo, não ?!


 Mas o ponto principal é: Como fazê-los usando esmaltes comuns e mais baratos ? Vou dar duas misturas/combinações: O do esmalte Particulière e o do Paradoxal.
  • Para fazer a mistura do Particulière é usado o esmalte Capuccino (da Risqué) e o Jackie (da Impala)












  • O Paradoxal é um esmalte roxo muito discreto (apesar de não aparentar) que dependendo da luz, fica com uns reflexos lindos!
  • Para fazer a mistura do Paradoxal é mais complicado, pois é preciso mais esmaltes. Esses esmaltes são: o Arranhacéu, o esmalte Chocolate Trufado (da colorama), o Noite de Gala (da colorama) e reflexos violeta (da colorama). A primeira coisa a se fazer é pingar de 30 a 40 gotas do Chocolate Trufado no Noite de Gala e misture. Depois, coloque a quantidade desejada do Reflexos Violeta junto. Depois, passe o arranhacéu e a mistura (roxo-marrom) na sua unha. 
  • Se preferir, para fazer o esmalte Paradoxal basta passar um esmalte em cima do outro, mas além da "lambança", as tonalidades acabam ficando diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D