sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Especial: Palazzo Versace (Hotel Versace)
















Para todos os fãs/adoradores da marca Versace: O hotel “Palazzo Versace” é um hotel de luxo de uma companhia Australiana, que leva o nome da marca Versace. Está situado em Gold Coast, na Austrália e também há um em Dubai. O Palazzo Versace está em 5º lugar no “Top 5 Hotéis e Resorts” da Austrália.

O hotel oferece uma série de quartos muito elegantes, que foram criados para que o hóspede se sinta como se estivesse em casa. As outras amenidades também incluem piscinas cobertas e não-cobertas, piscinas térmicas, academia, jacuzzi dentro da suíte, um health club, cabeleireiros, SPA completo, serviços de massagem, maquiadores, limosines ou taxis disponíveis para tour na cidade, babás, cafés, salas para meetings ou reuniões, serviços de beleza, um lounge, cinema, bar-molhado, vários restaurantes, uma praia privada e outros...(fotos do hotel abaixo)
Segundo a empresa dona do hotel, o pessoal vai fazer você se sentir bem-vindo e você nunca vai poder se queixar. Simplesmente, um lugar incrível. Na minha opinião, ideal para passar as férias. Espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D