sexta-feira, 26 de novembro de 2010

American Music Awards (2010)

O American Music Awars é uma das principais premiações do mundo. Aconteceu no dia 21/11/2010 e a TNT fez a transmissão para nós, brasileiros. O cantor com maior destaque foi o Justin Bieber, que ganhou 3 prêmios e também o prêmio de artista revelação.

A premiação teve apresentações do Usher, Pink (exibindo a sua barriga de grávida), Ke$ha, Katy Perry, Taylor Swift, Bon Jovi, Black Eyed Peas, Justin Bieber, Christina Aguilera, Miley Cirus, Eminem, Rihanna... e etc.
Mas também não posso deixar de comentar sobre os vestidos das cantoras, claro. 
Miley Cirus: Seu vestido é da marca Marchesa. Achei o vestido dela lindo, só deveria ter feito uma cauda uma pouco menor. Mas mesmo assim, achei lindo o vestido, caiu muito bem no corpo dele e também combinou com essa nova cor do cabelo dela. 
Taylor Swift:  O vestido é da marca Collette Dinnigan e é bonito, mas não achei adequado para ela. Esse cabelo liso e com franja dela ficou bonito, mas também não é a cara dela.  Os cachinhos eram a "marca" dela. 
Fergie:  Usou Zuhair Murad. Achei o vestido lindo também, combinou muito com ela. E achei a combinação prata com preto linda.

Katy Perry: Katy Perry sempre tem um gosto ótimo para os vestidos das premiações. E dessa vez não foi diferente, seu vestido é da marca Badgley Mischka, e seu sapato acredito que seja um Louboutin.
Rihanna:
Usou Elie Saab Couture. Achei que o vestido dela não é tão bonito quanto o da Miley e o da Katy Perry, mas é bonito. Achei que ela devia ter ido com um cabelo diferente. Mas esse novo corte de cabelo dela combinou com a sua performance.

Fotos:

Vídeo:
Postei o vídeo da performance da Katy Perry, que eu achei uma das melhores







Um comentário:

  1. JUSTIN LINDOOOOOO! IUAHIUEHAIUHE Achei a Miley muuuito linda (mesmo com a cauda enorme) e o sapato dela então, era maravilhoso! O nome do sapato dela é Maralena, e custava U$ 2,445! IEUHAIUHEA

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D