segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

10 Coisas que Toda Mulher Deve Ter


Uma lista de 10 coisas que toda mulher deve ter: coisas práticas e úteis, para situações formais e do dia-a-dia.

1) Óculos de Sol: muito útil e clássico, podendo então dar uma formalidade ao look. Para escolher um, é só combinar os traços do seu rosto com a armação do óculos: se seu rosto é fino, a armação não pode ser muito grande; se seu rosto é mais "fofinho", a armação tem que ser maior.
2) Bolsa para o dia-a-dia: geralmente de couro, de cores neutras (branco, nude, marrom ou preto), do tamanho médio, de mão ou de ombro. É ótima para o dia-a-dia e também para algumas situações formais.
3) Bolsa de Festa: Tamanho pequeno, pois será para uma situação formal e você irá carregar apenas o necessário (como o celular, dinheiro e etc). Geralmente preta, prata ou dourada, com alguns brilhos e detalhes. 
4) Sapatos de Salto: Isso sem dúvidas não pode faltar. É legal ter de 2 a 3 sapatos de salto (ou bem mais): um com tiras, um com cores neutras e que combinam com tudo, e outro com cores mais chamativas.
5) Calça Jeans: Uma que fique linda no seu corpo, com um corte elegante e que possa ser utilizada em várias ocasiões.
6) Vestido Preto: Não pode faltar pois pode ser usado com qualquer peça de roupa! Geralmente é longuete (na altura dos joelhos), decotado e sem mangas.
7) Conjuntinho: Blazer + Calça. Geralmente preto ou marrom, caem bem com tudo, são ultilizados em situações formais (como uma reunião de trabalho ou uma apresentação na faculdade).
8) Vestido Para o Dia-a-Dia: Aqueles vestidinhos mais simples, com um tecido mais leve e confortável, curtos, liso ou estampado.
9) Casacos/Jaquetas: Boleros, blazers, coletes, moletons, jaquetas jeans e de couro. Para situações mais formais é usado o bolero, blazers ou alguns tipos de jaquetas. Para situações informais o moletom, ou o casaco de moletom ou os famosos "coletes".
10) Rasteirinhas/Havaianas: Clássicas, né ? Para se usar com os vestidos informais, calça jeans e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D