sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diquinha para cabelos loiros

Eu sei o quanto dá trabalho ter cabelo claro!
É um sacrifício... tá sempre seco, qunado faz luzes pior ainda, tem que fazer hidratação sempre entre outras coisitas mais né?!
Então, descobri esse shampoo e consicionador da marca OX que estão fazendo super bem pro meu cabelo - eles são sem sal e com produtos naturais que ajudam a "iluminar" as luzes ou a tintura do cabelo.


Girls, vale a pena testar!
Preço médio (cada um): R$ 7,80

4 comentários:

  1. aaaai eu usava esse shampoo da OX, eu amava, minha cabeleleira disse que não é bom pro meu hair :(



    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas.

    Eu já usei essa marca mais ñ fiquei satisfeita ñ!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha e dizer que estou seguindo tb!
    O blog está lindo e ótima dica!
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D