quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estilosas de 2010!

Bom... aposto que vocês já viram as nossas postagens sobre as 10 celebridades mais bem vestidas e sobre as 100 celebridades mais poderosas.. não é ? Bom, então aqui está uma lista das 10 mulheres que além de se vestirem bem, são as mais fotografadas nos red carpets em 2010. Essas mulheres são umas das mais influentes e estilosas no mundo fashion, pelo menos no ano de 2010. Confira: 

1- Alexa Chung: Ela causa em absolutamente todo lugar que ela vai. Seu look que mais foi destacado é o da foto acima. Ela usou um vestido super atual e pra ficar mais fashion ainda ela colocou uma meia-calça e uma bolsa com estampa de oncinha. E o corte de seu cabelo ainda combinou com o look. Mas ainda acho que ela não devia ter ganho o primeiro lugar.

2- Anna Della Russo: Atualmente, é editora da revista Vogue Japão. Ela tem 48 anos, e para a sua idade, ela se veste muito bem! Ela usa uns looks muito fashion pois pega o que ela quiser de qualquer marca. Apesar desse vestido da foto ser meio "Lady Gaga", ela se veste muito bem. Ela tem mais de 4 mil pares de sapatos e já foi chamada de "maníaca por moda" por um fotógrafo.  

 3- Blake Lively: Óbvio que a diva não poderia faltar na lista! Ela foi uma revelação esse ano, seus looks sempre incríveis e também foi uma das mais fotografadas nos red carpets. Tem um ótimo gosto para tudo e seu cabelo é invejável! Veja também: Blake Lively e Louboutin

 
 4- Carey Mulligan: Sempre arrasa! Apesar de seu cabelo estar muito curto (atualmente), ela sempre anda com um penteado diferente!  

5- Drew Barrymore: Para mim, ela é "de lua", pois em determinadas premiações ela está um arraso, em outras, não tanto assim. Mas ela sabe combinar bem as cores, é bem descolada e seu cabelo (comprido ou curto) combina com várias roupas.
 
6- Leighton Meester: Não poderia faltar nessa lista! Ela encanta a todos com os seus modelitos tanto na vida real, quanto no seriado "Gossip Girl" (junto com Blake Lively). Ela sempre acerta nos seus looks. Acho a cor do cabelo dela lindo. Na foto a esquerda ela está vestida como Blair Waldorf (sua personagem em Gossip Girl) e na foto a esquerda como Leighton Meester.

7- Marion Cotillard: Está sempre chique e elegante. Ela sempre "arranca suspiros" quando passa. Sempre faz ótimas combinações da maquiagem com a roupa, e seu cabelo também é lindo. 
8- Sarah Jessica Parker: A diva também não podia faltar nessa lista. Ela se veste muito bem, tanto como Carrie (sua personagem em Sex And The City) quanto como Sarah. Ela sempre arrasa nas premiações, sempre vestindo Chanel ou Dior. 

 
9- Sienna Miller: Sempre linda! Ela tem a "capacidade" de transformar qualquer modelo em algo super descolado.

10- Vanessa Paradis: É a mulher do Johnny Depp. Sempre está usando Chanel. Geralmente ela usa batom vermelho, que com o cabelo ruivo fica ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D