quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Victoria's Secret


Bom...Faz um tempinho que não damos uma atualizadinha sobre a Victoria’s Secret pra vocês, então aqui está!

Para começar, a Victoria’s Secret está com novos produtos da linha PINK!, incluindo peças de roupa, lingeries e camisolas, todas lindíssimas. Também lingeries/camisolas especiais para o ano-novo. Uma coisa que me chamou muito a atenção é que nessa linha são fabricadas roupas de algumas das universidades dos Estados Unidos (as peças de roupas da foto abaixo são da Universidade da Flórida)


 Para completar, a Victoria's Secret lançou um perfume masculino, chamado "Very Sexy For Men", também lançou mini-conjuntos para dar de presente nesse Natal e também há novos produtos da linha Dream Angels.
 
1- Conjunto para Presente da linha BomShell 
2- Conjunto para Presente com body splash e cremes hidratantes
3- Conjunto para Presente da linha Very Sexy
4- Conjunto para Presente da linha Sexy Little Things
5- Conjunto para Presente da linha Pink
6- Conjunto para Presente da linha Very Sexy For Men
7- Conjunto Luxo para Presente da linha Sexy Little Things

Um comentário:

  1. Olá estou seguindo e acompanhando o seu blog que por sinal é muito legal, gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Críticas e elogios sempre são bem vindos. Obrigada por nos visitar e por comentar :D